24 outubro 2012

Minhas escolhas na Quiz!

Meninas, essa semana fiz uma visitinha na Quiz. E fiquei encantada pelas produções que montei. Eu sei que já está virando clichê falar isso, mas amei tudo que provei.

Foram look's fáceis de montar devido a riqueza das peças. Detalhes que fazem toda a diferença. Para dar um up ainda maior acessórios da super parceira do blog, Charm&CO. E calçados Langaro Calçados. Vamos conferir?


Fotos Amanda Medeiros
Na Quiz você encontra uma linha bem completa em vestidos e saias. Uma ótima opção para formaturas e eventos mais bacanas. Vale super a pena conferir as novidades na loja. Beijos!

Quiz
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3523.2501
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3574.7897

Charm&CO.
R. Edmundo de Barros, 269, Centro.
(45)3025.5979

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Make: Ariana Galli
Cabelo: Alisson HairStyle

11 comentários:

Anônimo disse...

Amei o último look. Minha cara!
Ana!

Unknown disse...

Lindas ad peças......look perfeito e divertido Lu....bjs Jamila

Camila disse...

Ual, que look maravilhoso! Make e cabelo perfeitos sem contar nas roupas maravilhosas da QUIZ né.
Parabéns o blog esta cada dia melhor e melhor... amo passar por aqui :)

Beijos, Mila Fries.

Renata disse...

Luana vc é maravilhosa, arrasa nas produções.
Sou fã do blog.
Lindo o shorts amarelo.

Anônimo disse...

ESSAS PRODUÇOES SAO DE QUAL QUIZ? DO SHOPPING?

Anônimo disse...

Linda!!! Créditos para maquiagem e cabelo, sem eles nada teria o mesmo efeito!! Tudo lindo demais, Lulu arrasando como sempre, bj

Dayanandra disse...

Adorei o penteado, você ficou linda!
Adoro as suas produções, são estilosas demais!
Beijos.

famaandmoda.com

LUANA disse...

Que peças lindas! Amei
Beijos

www.decaronanamoda.com

Unknown disse...

Um look mais lindo que o outro, arrasou nas escolhas!

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Luana Bartholo do Lago disse...

Essas produções são da Quiz do Centro!! Beijos

Unknown disse...

Eu AMEI os looks, e esse último é ótimo pra passear numa tarde! Ah, estou seguindo seu blog, se puder segui o meu ficaria feliz!
Beijoss

Postar um comentário