04 outubro 2012

Make Up Factory - super recomendo!

Bom dia meninas! Falei há um tempo atrás aqui no blog sobre uns produtinhos  de maquiagem que ganhei da marca Make Up Factory
Amei tudo que ganhei. Super indico a marca! Um gloss que recebi, de uma cor linda, não sai da minha bolsa, sempre quebra o galho quando preciso. Pronto falei!

A M.U.F foi criada na Alemanhã. E tem diversos produtos bacanas, como as bases com efeito hidratante, lifting e mineral para as peles sensíveis, primer facial  a base de água que alem de refrescar a pele, tem pigmentos que combinados com a base, deixam a pele com aparência saudável durante horas. Batons, com vitamina C e cera de abelha, extremamente macios e hidratantes. Pós soltos e compactos  com textura extra leve que não pesam na pele, sombras mates, metalizadas, peroladas e cremosas. Mascaras e cílios posticos para um olhar perfeito.

A convite da Katsa Diniz - embaixaidora da Make Up Factory no Paraguai - fui conhecer a loja e fazer uma maquiagem super bacana. A loja fica na Elegância Tower - em Ciudad Del Este. (ao lado da loja Diva).

Fotos Victória Justus
Adorei a maquiagem. Completamente diferente do que costumo usar. Para quem quiser adquirir os produtos da M.U.F estão disponivéis somente no Paraguai, nas seguintes lojas: Elegância Company, MixShop, Mega Store e VIP Perfumes. Espero que tenham gostado da dica meninas! Beijos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Acho super legal essa coisa de blog's, e de ver como as marcas gostam de anunciar em vários. Parabéns Lulu! Amei o post.

Fernanda

Renata disse...

Adorei conhecer os produtos da M.U.f.
Vc é muito criativa nos seus posts, bjo.

Renato Schimidt disse...

Oi Luana Adoro teu blog Sou De Santa Helana

Dayanandra disse...

Adorei a sombra azul, ficou lindo o make!
Beijos Luana.

famaandmoda.com

clariana disse...

Além de liiiinda, como sempre, me interessei muito por conhecer a marca!! Eles tem loja online que entrega no Brasil??
Beijo Luuuuu (Miss you!!!)

Anna Luiza disse...

Amei. Lulu seu blog é lindo !! Amei muito o post Bjos. Anna luiza

Anônimo disse...

Mtooo boa essas maquiagens, eu que tenho pele muitoo oleosa sofro..e elas foram otimas, sem contar que a maquiadora tbm é fera, Katia Lindona!!!! rsrsrs beijosss Luuu, Glau!!!

Luana Bartholo do Lago disse...

Claaari, não tem loja online :( Mas isso não é problema né amiga, entra no site, e oq vc quiser, eu compro pra você aqui no Paraguai. Me deixa inbox no face que conversamos melhor! Saudades super. Beijos!

Beijo Glau Gatona!!!

Andreia disse...

Tb conheço essa make gosto muito.

Postar um comentário