16 outubro 2012

Meu look duplo!

Oi meninas!! Como vai indo a semana? Eu sei que sou super falha com vocês, por não postar tantos look's meu. Mas estou tentando melhorar nisso! E para compensar, hoje vou postar dois look's que usei no feriado prolongado. 

O primeiro usei sexta-feira à noite, para ir em um barzinho com os amigos. A peça must have da produção com certeza é o shorts metalizado dourado, que achei na Marisa. Vi na vitrine, e fui correndo garantir o meu. Faz um tempinho já! Mas só agora inaugurei. Eu adoro preto para noite, e as camisas transparentes tem conquistado meu coração. Dão um toque poderoso ao look. A bolsa de franjas desde que vi me encantei. Comprei da querida Raphaela Valiati, que tem loja em Medianeira. 

Já o segundo look. Como era sábado, merecia algo mais elaborado. E para isso, nada melhor que essa saia de estampa étnica. Comprei ela na Renner de Curitiba. Eu gosto de misturar tendências, e usar coisas que as pessoas pensariam duas vezes antes de usar. Então decidi ir com essa camisa neon. 
E particularmente, amei o resultado. Para fechar, sandália de tiras! Vem ver...

Look 1: Camisa - Blush; Top Rendado - Afghan p/ Quiz; Shorts - Marisa; Sandália - Arezzo; Bolsa - Loja em Medianeira da Rapha Valiati.

Look 2: Camisa - Blush; Saia - Renner Curitiba; Bolsa - Victor Hugo, Sandália - Arezzo; Relógio - Euro.

12 comentários:

Anônimo disse...

LINDAAA! Será que eu ainda encontro esse shorts e saia? AMEI muito! Bjoo

Blog Tips and Trends disse...

Ameiiii.que saia lindaa!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com
Instagram: @maamorim2

Anônimo disse...

Eu adoro o seu estilo e seus look's dia a dia! De vez em quando te encontro por aí e fico babando!

Vera disse...

Lindaaaa!! Faz tempo que vc achou essa saia na Renner???

Anônimo disse...

HOLA, SERA Q AXO AINDA A SAIA DA RENNER???

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi.. Olha, eu comprei essa saia na renner de Curitiba! Aqui em Foz não vi. Não garanto que vai achar, mas quem sabe dá sorte né? Beijos!

Layara disse...

lulu, vc estava lindaaaaa!

Carolina Silva disse...

Adorei, muito gira :)

Anônimo disse...

Amei os dois! So faltou mesmo eu estar junto nessas saidinhas hehehe! LINDA... Mila Fries

Dayanandra disse...

Lindos os looks, o primeiro é o meu favorito!
Beijos Luana.

famaandmoda.com

Anônimo disse...

Maravilhosa vc.

Anônimo disse...

Luuu.. só agora vi meu nome aii hahaha.. que linda!!!! e querida é você :*

Raphaella Valiati

Postar um comentário