10 outubro 2012

Minhas escolhas na Nave Shop - Py!

Oi meninas! Essa semana o blog tá bombando com as minhas escolhas né? Uma loja mais bacana que a outra para mostrar pra vocês..

Bom, fui até a Nave Shop no Paraguai, conferir as novidades das marcas Bebe, Juicy Couture, Aeropostale, Guess, Tommy Hilfiger, Michael Kors, e por aí vai.. 
Montei esses dois look's básicos mas super tendência que você encontra por lá. 

Clutch's maravilhosas por um preço ótiiiiiiimo, na foto não dá pra ver muito bem, mas esses tênis que fotografamos são neon. Enfim, muitas novidades, vem conferir! 

Fotos Victória Justus
A equipe da Nave Shop está a todo vapor preparando tudo para o feriadão do dia das crianças, e em clima de Natal já. 
Caso venha à Foz do Iguaçu, não deixe de passar por lá. Vale a pena! 

Nave Shop
Ciudad Del Este, Paraguai.

9 comentários:

Anônimo disse...

Amei o posto Lu,me fala o valor das clutches? Beijos Thaisa

Ella disse...

Bem que eu tava querendo ir para o Paraguai, esse ano ainda não fui :(
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

Marcela Sanches disse...

adorei a loja! realmente agora ai ja comecam a arrumar pro natal, que saudade :( beijinhos

@msanchesb
http://www.marcelasanches.com.br/
pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Marcela-Sanches/276520735791086?bookmark_t=page

Luana Bartholo do Lago disse...

Thaisa, as clutch's menores estao na faixa de 32 dólares!!! Super vale a pena né? Beijos!!

Anônimo disse...

Seus post's sempre mega originais. Adorei essa bolsa amarela. Qual a marca? Obrigada, beijos Dri.

Coqueluxos disse...

Só peças lindas... amei!!! Bjokas

Adriana Alfaro disse...

ameiii a camiseta e os acessórios!
muitoo lindos!
beijos!

Carla Felten disse...

tudo lindo Lu!

ta rolando um sorteio de um colar de crucifixo vem ver....

www.carlafelten.com

beijos

keyla disse...

Nossa que lindo, essas clucth são maravilhosas. Meus blog estava fora do ar por alguns probleminhas técnicos mas já está de volta, beijos!!
http://www.closetdetendencia.com.br

Postar um comentário