05 outubro 2012

Lulu na Revista 100 Fronteiras!

Meninas, tenho um babado pra contar. Rs! Mês passado fui convidada para participar da coluna "Meu Jeito de Ser" da Revista 100 Fronteiras.
Claro que eu topei!! Hoje as revistas foram às bancas. Então quero mostrar umas fotos do making off.

Nome Completo: Luana Bartholo do Lago
Foz, Ciudad del Este ou Puerto Iguazu? Foz do Iguaçu, sem dúvida!
O que me diverte é: Fazer o que gosto e estar com quem amo.
Bar ou Danceteria? Bar.
Uma dica de passeio a dois: Caminhar de mãos dadas, assistindo o pôr do sol.
Uma dica de passeio com a família: Disney ou Beach Park, dois lugares incríveis. 
Meu jeito de ser é: Feliz!!! Vou vivendo sem medo do amanhã.
Um pensamento: "Que não nos falte fé e amor."
O que você insiste em ter no seu dia: Moda! Passo horas pesquisando, descobrindo, e me atualizando sobre essa minha paixão.
Sua impressão sobre a região trinacional: Um lugar completamente fascinante e abençoado.
Uma pessoa: Jesus.
Animais de estimação: Pepitta e Fifi, minhas maltêzinhas!
O que representa estar na revista 100 Fronteiras para você: Um privilégio e um prazer enorme. Por poder mostrar um pouquinho do meu jeito de ser, para aqueles que ainda não me conhecem. E quem quiser saber mais é só acessar www.blogdaluana.com






Revista 100 Fronteiras.
Local: Hotel Slaviero
Fotógrafa: Suelen Bicicgo
Look's: Colcci 
Sapatos: Lângaro Calçados
Cabelo e Maquiagem: Salão La Miss

8 comentários:

Paula disse...

Simplismente arrasou..vc é linda, natural e verdadeira...bem diferente de muitas blogueiras Patricinhas da cidade..Por isso não troco seu blog por nada!!! beijos

Anônimo disse...

Muito divaaaa

Anônimo disse...

Arrasou, a matéria ficou perfeita! E os looks o make eu amei tudo! Deve ter sido um dia de princesa né Lu? haha Beijos meusalto20.blogspot.com

Carolina Silva disse...

Muito gira :)

Anônimo disse...

diva né, nem há mais o que comentar... pff lulu! Sua maravilhosa ♥

Marcela Sanches disse...

Que linda, amei as fotos! Beijinhos

@msanchesb
http://www.marcelasanches.com.br/
pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/Blog-Marcela-Sanches/276520735791086?bookmark_t=page

Ana Laura disse...

Luana vc ficou ótima em tds as fotos.
Foi vc que montou os looks, perfeitos.

Fê Faleiro disse...

Que LINDA !! Parabéns pelas fotos. ; )

Bjbjbj

Postar um comentário