23 outubro 2012

Dica: Calça Estampada!

Todas acostumadas com o horário de verão? Só eu que fico com mais sono que o normal? Tá difícil hein..  Mas vamos lá, a vida não para.

Hoje quero mostrar alguns look's bem inspiradores, com um tendência que tem um lugar especial no meu coração e claro, no meu closet.

Tudo que é diferente eu gosto! E calça estampada é paixão eterna. Tem poder de deixar o look sério, ou então totalmente divertido. As estampas vão desde as tradicionais flores, estampas de paisagem, gráficas, etc...











3 comentários:

Anônimo disse...

Lu calças estampadas é pra todas ou só para as magrinhas? bem que vc podia fazer um post com dicas para aquelas que estão um pouco acima do peso, eu ia amar!

bjos linda!!!
Camy.

Luana Bartholo do Lago disse...

Calça estampada dependendo da estampa, dá um volume sim. Então quem tem pernas mais grossas, ou esta um pouquinho acima do peso, é recomendável que escolha um modelo, com o fundo escuro, que ajuda a disfarçar.

Olha meu look no post de cima, a calça tem o fundo escuro, e eu optei por uma blusa escura também. O que me deixou mais sequinha.

O que acha? Super beijos Camy!

Anônimo disse...

Voce fica bem em qq look Lu.

Postar um comentário