23 outubro 2012

Meu look: Calça Estampada!

Eu realmente tenho dificuldade em deixar só uma peça tomar conta do meu coração. Tem vezes que entro na loja, e então acontece, amor a primeira vista.

Foi assim com essa calça estampada deusa. Ela é tão chamativa, porém tão neutra ao mesmo tempo. Uma estampa fácil de combinar, e que pode ser usada tranquilamente durante o dia, como a noite. 

Usei esse look para a gravação do programa Foz Mulher, na FozTV, semana passada. Queria algo sério, mas despojado. Check it...
Regata - Quiz; Calça - Afghan p/ Quiz; Sandália - Arezzo; Colar - Blush.
O que acharam meninas? Aprovado? Beijos!

Loja Quiz
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3523.2501
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3574.7897

Blush 
Av. Brasil, 531, Centro.
(45)3029.2525

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Make: Cleci Gomes
Cabelo: Alisson HairStyle

14 comentários:

Carolina Lima disse...

Luana,
está aprovadíssima!
A calça é linda e você soube compor um look impecável! Amei!!

beijinhos :**
Carol
www.umblogsimples.com

Anônimo disse...

SEMPRE DIVA!!!
Sou fã

Paola da Luz disse...

Ai lu, eu amei a calça também, muito linda mesmo!!

GABRIELA BARTHOLO DO LAGO disse...

Linda

Unknown disse...

Simplesmente LINDAAAAAAAA.......

Dayanandra disse...

Lindo o look, ficou elegante e moderno. Adorei!
Beijos.

famaandmoda.com

Renata disse...

Seu look ficou lindo, amei a calça!!

Kelly disse...

Linda Luana, vc arraza sempre. bjo

Larissa disse...

gente! arrasou! eu estou viciada em calças estampadas! nunca achei que combinasse comigo, mas quando experimentei adorei! (:
o look tá lindo!
beijos

Anônimo disse...

Maravilhosa

Ella disse...

Se olhasse só a calça, não daria nada por ela, mas ficou linda em vc e no look que montou =)
Bjus

Rafa
Rafaelando

Karine Ferrer disse...

senti uma vontade imensa de copiar esse look rs

Anônimo disse...

Sem palavras pra explicar a perfeicao lindaaaaaa.

Anônimo disse...

Luana o seu cabelo está lindíssimo ;D

Postar um comentário