16 abril 2013

Meu look: 1 Noite Fashion Rio!

Oi meninas! Como muitas já estão sabendo através do instagram (@luanabartholo) e pela fanpage do blog , estou no Rio de Janeiro. Vim especialmente para assistir alguns desfiles do Fashion Rio.

Hoje começa a programação, me arrumei e fui fotografar. Subi antes de ir, para postar meu primeiro look por aqui. E deixar vocês atualizadas!! 
A peça chave é o shorts com pedrarias, com detalhes em preto e branco, tendência fortíssima e que quero usar muito. Combinei com uma blusa azul bic, já falei aqui no blog sobre a cor. Super must have. E nos pés uma sandália que foi amor a primeira a vista. Clássica e moderna ao mesmo tempo... Olhem só: 






Blusa e Crucifixo: Triton p/ Blush;
Shorts: Dondoca;
Bolsa: Calvin Klein Jeans;
Sandália: Arezzo;
Relógio: Michael Kors;
Pulseira: Vivara.

Beijos, Lulu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai linda linda!!! To aqui com o coração chorando de não poder ter ido com vc! Mas vou acompanhando por aqui é o jeito, grd beijo Ariana Galli com muiiitaaaa inveja branca

Anônimo disse...

Rio é a cidade mais lindaaa desse Brasil! Amoooo, ta tudo muito lindo! Continua postando fotos dai!

Marcela disse...

Adorei seu look, Luana esse shorts ficou lindo com a camisa azul.

Vera disse...

Adorei..parabéns

Postar um comentário