01 abril 2013

Minhas escolhas na Rosa Bella!

Meninas hoje trago as novidades da loja Rosa Bella. Sempre parceira do blog, com peças lindas e com as mais variadas tendências. A loja tem opções para todos os estilos e gostos. Super recomendo!  

Eu montei alguns look's com peças que me identifiquei e que estou gostando muito. Meu favorito foi esse primeiro com blusinha cropped e saia longa! Tão chique e cool ao mesmo tempo!

Os sapatos são da Langaro Calçados, que toda semana está com a loja repleta de novidades. Olhem só todas as minhas escolhas...



























Fotos Talissa Tochetto
Rosa Bella
Av. Silvio Américo Sasdelli, Vila A, Anexo Super Muffato.
(45)3029.7214

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290

Beijos, Lulu.

4 comentários:

Adriana Medeiros disse...

Demais esse trico, o sapato tb gostei Lulu, um pouco diferente mas ficou legal.

Anônimo disse...

Lindos os look's!!!

Anônimo disse...

Muito legal essa loja! Realmente a saia longa combinou com vc! Bjus Ariana Galli

Camila disse...

Luana, Como sempre vc está linda.
E a loja de parabéns com as novidades, adorei.


Postar um comentário