25 abril 2013

Meu look: Tricot OMG!

Nada pode ser melhor do que se sentir bem com a roupa que está usando, né? Eu prezo muito nos meus look's pelo conforto, e não adianta, eu preciso amar a roupa, me sentir bem. 

Desde que vi esse tricot na loja, me apaixonei. Super atual e charmoso! Não precisa de muita coisa para fazer um look legal com ele. Aproveitando que uma tarde dessas estava com ele, resolvi fotografar para mostrar pra vocês. Adoro esse truque de misturar peças de inverno com peças de verão, deixa a produção com um ar moderno.

Olhem só:









Fotos Talissa Tochetto
Óculos: Ray Ban;
Tricot: Blush;
Shorts: Ellus Jeans Deluxe p/ Tendência's Levis;
Bolsa: Schutz p/ Langaro Calçados;
Bota: Arezzo.

Beijos, Lulu.

4 comentários:

Anônimo disse...

lindo óculos lulu

Maria Eduarda disse...

Amei o tricot, linda as fotos.
Seu blog está incrive.
Bjo.

Anônimo disse...

Sempre linda e elegante.... parabens.

Sandra disse...

Uau que post lindo!!!
Sempre arrazando lulu.

Postar um comentário