10 abril 2013

Meu look: Saia de Onçinha!

Hoje participei do programa Destaque na Rede Massa. Muito obrigada à equipe do programa pelo convite. Adorei participar! 

Escolhi um look que amo de paixão: rosa pink e onçinha. A saia foi amor a primeira vista e já tenho em mente outras opções de combinações com ela. Sou super a favor de repetir look's e criar propostas diferentes com as mesmas peças.

O sapato é Valentino Inspired, uma cor neutra que combina com tudo e com um salto excelente. Ótima opção para o dia a dia! Vem ver...









Fotos Talissa Tochetto
Blusa Pink: Quiz;
Saia: Dondoca;
Bolsa: Calvin Klein Jeans p/ Loja Quiz;
Sapato: Schutz p/ Langaro Calçados.

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Cabelo: Alisson HairStyle

Beijos, Lulu.

8 comentários:

Marina disse...

Ameiiii, seu look esta lindo.
Fiquei apaixonada por esta saia, lindaaaa.

Rosana disse...

Quero essa saia, é linda demais.

Layse Nayara disse...

Lindo look Luana!!! Vc é fonte de inspiração pra mim ...Parabénss pelo seu trabalho :)

Anônimo disse...

Aí Lu so peguei bem no finalzinho do programa, mas deu pra te ver lá irradiando alegria!!! Estava linda como de costume né, a saia é incrível mesmo e o que é esse rosa? Combina muito pra você. Ficou linda, bjus Ariana Galli

Anônimo disse...

Lindonaaa! Bjos! Mayra D.

Anônimo disse...

você vai disponibilizar o vídeo da sua participação aqui? pq eu não vi, tava no trabalho e queria muito ver! :D :D

Maria Eduarda disse...

Vc esta linda, seu look maravilhoso.

Marcia Cristina disse...

Amei a conbinaçao Luana. E vc está cada dia mais linda. Seus looks estou amando.

Postar um comentário