04 abril 2013

Meu look: Azul Bic + Cruz!

Que a tendência de cruz pegou é fato consumado. Rsrs! Todo mundo aderiu. É super delicado e cool ao mesmo tempo. Quando vi essa calça com as duas tendências que estou amando, preto e branco + cruz, tive que adquirir. 

O azul bic esta mais forte do que nunca, e será uma cor muito usada no outono/inverno. Ele fica legal com diversas estampas, texturas, etc. É como se fosse o novo pretinho básico do nosso closet.  

Como ontem estava mais fresquinho, eu fui assim para os meus compromissos. Olhem só:








  
Fotos Talissa Tochetto
Blusa: Triton p/ Blush;

Calça e Colar: Blush;
Relógio: Euro p/ Charm&CO;
Bolsa e Sapato: Arezzo.

Beijos, Lulu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindona como sempre!!! Bjus Ariana Galli

Anônimo disse...

Amo ver os seus looks!! Vc é linda!!!

Bianca disse...

Luana essa combinaçao blusa azul, com a calça de cruz ficou perfeita.
Amei.




Victoria disse...

Que bolsa mais linda.
A Arezzo como sempre arrazando.

Postar um comentário