08 abril 2013

Salão e Spa Serena!

Oi meninas! Mais uma semana iniciando e espero que ela seja iluminada e cheia de surpresas para todas nós. O post de hoje é sobre meu salão Serena e meus profissionais. É ótimo trabalhar com pessoas que gostamos e nos fazem bem. 

Passei uma tarde lá fotografando. Decidimos fazer uma produção para sair a noite. Maquiagem azul com esfumado marrom, bem iluminada e com blush marcado e batom nude. Não sei se vocês repararam mas minhas maquiagens ultimamente tem sido com diversos tons de azuis. É uma tendência fortíssima para o inverno, tão neutra quanto o preto pois combina com tudo. No cabelo a ideia era um rabo de cavalo, mas para sair do tradicional optamos por um leve moicano e tranças na parte da frente. 

Eu amei demais o resultado! Amo nossa parceria Alisson e Ariana. Vocês arrasam sempre. Profissionais extremamente qualificados e talentosos. Vem ver as fotos: 
















Fotos Talissa Tochetto
Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Cabelo: Alisson HairStyle
Maquiagem: Ariana Galli

Beijos, Lulu.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eles parecem ser muito queridos! Adorei o post.

Anônimo disse...

A Ariana é demais, muito querida e trabalha muito bem!! Super recomendo!! Parabéns!!

Anônimo disse...

Oi Lu, obrigada pelo post e pelos elogios, adoramos atende-la você é uma pessoa especial para nos, muito querida, simpática, amiga, sincera, Criativa, enfim... Vai demorar muito pra enumerar rrsss. Ficamos muito feliz em fazer acontecer tudo aquilo que você quer e participar um pouquinho desse seu sonho. Que Deus a ilumine sempre e que você cresça profissionalmente a cada dia! Um grd beijo Ariana Galli- Spa serena. OBS: obrigada pelo convite que me fez hoje pelo cel fico triste em não poder cumpri-lo com você, mas ficara guardado em meu coração!

Fabiana disse...

Vc é muito criativa Lulu.
Adorei as fotos, ficou muito legal.
Vc é muito linda.

Camila disse...

Ameii, para de ser linda Lulu.
Vc está perfeita, cabelo, maquiagem demais.

Marina disse...

Lulu sua maquiadora é muito linda.

Marcia disse...

Adorei conhecer a equipe que trabalha co vc, as fotos ficaram muito legal.
Super beijo.

Thais Sena disse...

Oi Luana,gostaria de saber em que lugar vc faz sua sobrancelha? acho linda e bem definida.

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Thais! Eu faço com a Nicea. Ela tem um sala ali na av. Brasil. Sempre tirei com ela, é ótima. O telefone dela é 9963.3498! Bjos e obrigada :)

Postar um comentário