24 abril 2013

Minhas escolhas na Quiz!

Oi meninas! O post de hoje é diferente. Acho que vocês já perceberam que eu adoro mudar um pouco, né? Bom, as minhas escolhas de hoje tem participações especiais. Dois clientes fofos da loja Quiz, que eu adorei conhecer. O Samer Hussein e a Laura Rorato!!! 

A loja está cheia de novidades. Peças atemporais, clássicas e modernas. Shorts jeans para todos os gostos e estilos. Muitas opções em calças, saias, jaquetas... A Quiz trabalha com roupas para todas as idades! E tem um estilo único que eu adoro.

Temos muitas fotos hoje, com os sapatos lindíssimos da Arezzo. Que traz uma coleção que sempre supera as expectativas. Vem conferir:















































Fotos Talissa Tochetto
Loja Quiz
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3574.7897

Arezzo
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3025.5525
Av. Brasil, 509, Centro.
(45)3523.2400

Beijos, Lulu.

7 comentários:

Anônimo disse...

Amei... Você devia fazer post assim com suas leitoras sempre!!!
Arrasaram nas fotos.
Beijos Lulu!

Jéssica Silva

Anônimo disse...

Ficou super 10!!! Amamos detalhes diferenciados em seu blog, vc se supera e cresce a cada dia, o amor ao trabalho é uma grande virtude! Um super beijo, Ariana Galli

Anônimo disse...

que galera linda,jovem e assim fica mais bonitos de cara lavada vcs duas estao belissimas quase sem maquiagem.bjos.

Patricia S. disse...

Luana vc tem um carisma especial que outras bloqueiras nào tem.
Fica linda com e sem make.
Seu blog é lindo como vc.

Carolina disse...

Adorei as botinha, da Arezzo estão linda!!!
O post ficou incrível, vc linda.

Karina disse...

Amei o blazer pink, lindo.
Lu essa bolsa de franjas tb é maravilhosa. Bjo lulu

Anônimo disse...

LINDOSSS !!! AMEIII, parabééns! quero mais fotos com eles *-*

Postar um comentário