22 abril 2013

Meu look: Saia Spikes!

Oi meninas! Como foram de final de semana? O meu foi bem tranquilo. Cheguei sexta-feira em Foz, e aproveitei para descansar e repor as energias. Porque viajar é bom, mas voltar para casa é ainda melhor.

Minha mãe, minha irmã e eu, fomos convidadas para fazer umas fotos para o dia das mães, junto com várias outras mães para a loja Quiz. Ficou bem legal as fotos. Assim que sair mostro pra vocês.

Por enquanto vou postar fotos do look que usei ontem, para fotografar. Queria usar minha saia que comprei na viagem, foi amor a primeira vista desde que vi na vitrine. Rsrs! Como ela é básica, optei por uma camisa de estampa de lenço para dar um contraste legal. Adorei o resultado. Olhem só:

Fotos Cris Mezzomo
Camisa: Blush;
Saia: comprei no RJ, Shopping Rio Sul, não lembro o nome da loja;
Sapato: Jorge Bischoff p/ Calçados Rosa;

Beijos, Lulu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa foto pulando ficou show demais. A Cris arrasa né Lu??

Anônimo disse...

PERFEITA!!! ARRASOU LULU...

Anônimo disse...

Esse look ta lindo de morrer adorei!!! Bjus Ariana Galli

Anônimo disse...

Liinda!!! A-M-E-I a escolha!

Beijos,
Ana Gudrin ;*

Amanda disse...

Vc é perfeita, arraza sempre!!!

Bjo linda.

Postar um comentário