03 abril 2013

Minhas escolhas na Toda Santa e Arezzo!

Oi meninas! Quero apresentar para vocês a loja Toda Santa, nova parceira. A loja existe na cidade há algum tempo e trabalha com marcas super de bom gosto e qualidade.  

Me apaixonei com os look's e resultado das fotos. Produções modernas e com detalhes especiais. Fiquei encantada com a quantidade de peças legais que encontrei na loja. Todas as tendências do momento mas também peças clássicas que nunca saem de moda.

Para incrementar os look's escolhi sapatos e bolsas da Arezzo, que esta com uma coleção bacanérrima!! Tenho certeza que vocês vão adorar as inspirações... Olhem só:















































Fotos Talissa Tochetto
O que acharam? Muita coisa linda, né? Estou morrendo de amores pelo blazer de moletom cinza, e esse vestido de veludo vinho.

Toda Santa
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.1090

Arezzo
Av. Brasil, 509, Centro.
(45)3523.2400
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3025.5525

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Cabelo: Alisson HairStyle
Maquiagem: Ariana Galli

Beijos, Lulu.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só conhecia essa loja de nome. Me encantei por todos os looks Lulu!!! Perfeitos demais. Amei

Thaís disse...

Você ta parecendo uma princesa com esses looks Lulu!
Amei o vestido vermelho :*

Anônimo disse...

tudo apaixonante,divino.bjos.

Renata disse...

Linda Luana, adorei os looks da loja.

Anônimo disse...

Toda linda como sempre. DIVAAAAA! Mila Fries.

Anônimo disse...

Luana,vc e lindissima nao deixe essa maquiagem tao pesada que deixa o seu rosto tao escuro(bronzeado) te deixar estranha.bjos.

Anônimo disse...

Tudo perfeito amiga, bjus Ariana Galli

Postar um comentário