04 novembro 2013

CDE Fashion Weekend - Gio Soprani.

Sábado aconteceu aqui em Ciudad del Este/PY, o CDE Fashion Weekend. O evento é uma extensão do Asunción Fashion Week. Acontece há 7 anos na cidade, com o objetivo de consolidar marcas e a socialização.

Eu fui convidada pelo estilista Juancho Peralta para conhecer de perto sua coleção. Fizemos umas fotos no backstage e durante o desfile. Vestidos lindos, rico nos detalhes. Sua marca chama-se Gio Soprani  (Instagram - @giosoprani), e promete conquistar o coração da mulherada. 

Meu look foi criação dele, e eu amei. Preto básico porém nada básico. Combinou muito com o meu estilo. 

Olhem só os click's...
































Giovanna e Damaris - ganhadoras do sorteio do ingresso no instagram.

Meu amor!

Isadora Figueiredo e Ana Paula Frizon - amigas queridas!







Fotos Lud Quintanilha
Beijos, Lulu.

1 comentários:

Carla disse...

Lindos vestidos! Onde fica a loja dele em Ciudad del Leste?

Postar um comentário