22 novembro 2013

Minhas escolhas na Quiz!

Uma das coisas mais gratificantes na vida, é fazer o que gosta e estar feliz com   sua vida. Essa semana fui fotografar as minhas escolhas na Quiz. Loja que eu amo desde sempre, e que ultimamente tem focado suas peças para um público mais mulher e não tão teen, como era antes.

Chegou muita novidade linda, então exagerei na quantidade de fotos. Rsrs! Afinal o que é bonito, é para ser mostrado, certo? Look's perfeitos para as comemorações de final de ano. Eu estou desejando muito essas blusinhas ombro a ombro, do primeiro look, me encantei. O shorts de paetê todo colorido, combinando com o blazer laranja também é um dos meus preferidos. E o vestido branco das últimas fotos? Ideal para o Reveillon.

Nos pés calçados maravilhosos da Langaro Calçados, que arrasa sempre nas peças. Nunca fui fã de sapato branco, mas o que é essa sandália poderosa branca? Juro que amei, e combinei super fácil com todos os look's.

A sugestão do penteado foi da querida Janete, proprietária do Salão Barthô. Eu amei. Uma ótima opção para os dias quentes. Trança com rabo de cavalo.

Vem conferir meninas...  














































Fotos Lud Quintanilha.
Quiz
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3523.2501
Instagram - @lojaquiz

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290
Instagram - @langarofoz

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário