01 novembro 2013

Minhas escolhas na Modas Alice.

Meninas, a tão esperada sexta-feira chegou. E junto com ela, trago aqui para o blog, um provador de encher os olhos. Fui até a Modas Alice, conferir as novidades em vestidos de festa. Achei desde os cheios de brilhos, e completamente elaborados. Até os mais simples, porém chiques. A variedade é enorme!!! Estou morrendo de amores por esse primeiro animal print com azul, meu favorito, chique na medida. E o melhor, a lojas esta em promoção, diversos vestidos com preços super especiais. Vale a pena conferir!!! 

Os penteados ficaram por conta da querida Janete, proprietária do Salão Barthô, que arrasa na criação. Sem contar que são feitos no local que eu fotografo, e super rápido. 

Olhem só as minhas escolhas para inspirar agora no final de ano...

















































VESTIDO DE PROMOÇÃO!!!







VESTIDO DE PROMOÇÃO!!! 




Fotos Lud Quintanilha
Modas Alice
R. Edmundo de Barros, 180, Centro.
(45)3027.4087
Instagram - @modasalice

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290
Instagram - @langarofoz

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário