07 novembro 2013

Meu look: Beijos!

Hoje vou postar um look super moderno. Que serve de inspiração para aqueles dias que precisamos estar prontas para o que surgir. Camisa e shorts/saia assimétrico não tem erro. A riqueza da produção está nos detalhes e cores. Confesso que nunca fui fã número 1 da cor vermelha. Mas estou amando muito esse look. Encaixou perfeitamente para meu dia corrido, cheio de afazeres, até para ir jantar depois da faculdade com a minha família. 

O cabelo e maquiagem foi obra da querida Janete, proprietária do Salão Barthô. Ela arrasa sempre. E me produz do jeitinho que eu gosto, e que combina com o meu estilo. Adorei esse meio preso com tranças. Olhem só... 



















Fotos Lud Quintanilha
Camisa e Óculos: Aliexpress;
Saia: Shop da Lulu (CLICA AQUI) ;
Bolsa: Schutz p/ Langaro Calçados;
Sandália: Luiza Barcelos p/ Langaro Calçados;
Relógio: Michael Kors;
Pulseiras: Estela Geromini p/ Maria Chic Acessórios.

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048

Beijos, Lulu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda,sempre toh entrando e dando uma espiadinha no blog,adorooo! a camisa de beijinhos qual o tamanho? na numeracao do Brasil qual vc usa? Super beijos e sucesso!

Luana Bartholo do Lago disse...

Olha, eu pedi a tamanho M que tava no site. E deu certo!!!

Postar um comentário