26 novembro 2013

Minhas escolhas na Modas Alice.

Hoje as minhas escolhas são em uma loja que eu adoro, Modas Alice. Sou sempre muito bem recebida por toda equipe. Eu estou aproveitando que é final de ano, para postar as opções em vestidos de festas. Mas a loja possui todos os estilos de roupas, desde festa, casual, despojado, etc. É importante lembrar que elas trabalham com o plus size, ou seja, se você veste mais que 44 lá você encontra o que procura.

Os vestidos da vez estão de arrasar. Estou apaixonada pelo primeiro branco e preto, com sandália gladiadora. Os modelos brancos estão elegantérrimos para o Reveillon. Todos os calçados são Langaro, e minha produção de cabelo e maquiagem, Salão Barthô. Vem conferir...























































Fotos Lud Quintanilha
Modas Alice
R. Edmundo de Barros, 180, Centro.
(45)3027.4087
Instagram - @modasalice

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290
Instagram - @langarofoz

Salão Barthô
R. Bartolomeu de Gusmão, 1103, Centro.
(45)3029.2048

Beijos, Lulu.

2 comentários:

Sú Reis disse...

Luana, de onde é o colar que você está usando no look dourado (saia e regata)?? Estou apaixonada por ele! Beijos

Anônimo disse...

Luces increible!!!
Las sandalias me encantaron!!!

Besos
Claudia

Postar um comentário