23 novembro 2013

Sobrancelha Definitiva - Nicea.

Meninas quero contar uma novidade para vocês. Fiz definitiva na sobrancelha. Eu sempre tive vontade de fazer, para corrigir algumas falhas que me incomodava. Mas confesso que sempre tive um pouco de medo do resultado final. Não gosto daquelas muito marcadas, chamativas. Queria algo delicado.

Conheço a Nicea há anos e confio muito no trabalho dela. Como ela já havia feito definitiva na minha mãe, não pensei duas vezes e marquei meu horário. Amei muito o resultado final. Eu fiz fio a fio, para deixar com um aspecto bem natural.

O processo leva em torno de uma hora. Para quem tem tatuagem, garanto que dói bem menos. Acredito que por ser em uma região mais delicada, incomoda um pouco. Mas é totalmente suportável. Fotografei o passo a passo para vocês. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que respondo. 










ANTES E DEPOIS!
Fotos Lud Quintanilha


Nicea Sobrancelhas
R. Almirante Barroso, 1801, Centro.
(45)9963.3498

Beijos, Lulu.

4 comentários:

Unknown disse...

Eu tb fiz a minha... como percebi a tua era bem pouco desparelha e eu fiz a minha inteira. A dor foi quase insuportável, isso que nao sou muito de frescuras. Mesmo com duas anestesias locais senti muitíssima dor, mesmo. Se perguntassem hoje se eu faria de novo eu diria SIM! é muito prático, nao preciso pintá-las toda manha quando levanto e nem me preocupar depois de sair da piscina ou mar ou o que seja se ainda possuo sobrancelhas.... Único cuidado, a cor, o desenho e o profissional que for escolher. A agulha para tatuar não é a mesma que uma tatu comum e as cores tb não. Agora atençao redrobada tb ao sol, mta pomada para nao descascar e cuidado!

Anônimo disse...

Lu, e o preço?

Unknown disse...

Faço minha sobrancelha com a Nicéa há 10 anos ja!
Agora em Dezembro pretendo fazer essa definitiva pela primeira vez. Só tenho medo, realmente, qto à dor... Sou mto dolorida rsrs
Mas eu confio MUITO no trabalho dessa profissional!
Bjs
Bárbara

Unknown disse...

Olá!
Eu fiz minha sobrancelha definitiva com a Nicéa. Oq eu mais temia era sentir dor rsrsr... E por incrível que pareça, eu q sou a pessoa mais dolorida q conheço, achei totalmente suportável. Não é dor, mas desconforto. O resultado foi incrível! Ela tem a mão super leve, oq ajuda muito. Cheguei aos 30 e começaram as falhas, então qria uma sobrancelha marcada porém discreta! Deu tudo certo! Adorei!

Postar um comentário