07 novembro 2013

Designer de Sobrancelha - Nicea.

Eu sempre recebo vários comentários de pessoas querendo saber aonde faço minhas sobrancelhas. Pensando nisso resolvi contar tudo pra vocês.
Conheci a Nicea quando era adolescente, e retirava apenas o excesso. Eu cresci e houve a necessidade de criar um designer apropriado para o meu tipo de rosto. Ela fez isso da melhor forma, e eu amei o resultado. 
As vezes eu até tentava retirar em outros lugares, por comodidade, mas ai estragavam minha sobrancelha, e eu corria para ela consertar. E graças a Deus, ela sempre deu conta do recado. 

Indico a Nicea de olhos fechados. Ela é ótima! Além disso, trabalha com maquiagem definitiva, pigmentação de sobrancelhas e muitas outras coisas. Vale a pena ligar, e marcar seu horário. Fotografei o meu antes e depois para vocês... Olhem só! 









Fotos Lud Quintanilha
Nicea Sobrancelhas
R. Almirante Barroso, 1801, Centro.
(45)9963.3498

Beijos, Lulu.

0 comentários:

Postar um comentário