20 novembro 2013

Meu look: Abacaxi.

Esses dias li uma frase em uma revista e dizia assim: "é preciso amar o que você veste". Me identifiquei bastante, pois eu sou apaixonada por cada peça do meu closet. Rs! Não importa marca, cor ou modelo, se eu gosto eu uso e acabou. 

O look de hoje é um vestido a cara do verão. Sua estampa é de abacaxi, e a modelagem soltinha que deixa a produção super confortável. Nos pés apostei nesse salto grosso nude que estou in love. Juro gente, é super gostoso, fiquei com ele o dia todo e não cansei.    

Confiram agora os detalhes...








Fotos Lud Quintanilha
Vestido: Renner (Balneário Camboriú);
Bolsa e Relógio: Michael Kors;
Pulseira: Vivara;
Sandália: Luiza Barcelos p/ Langaro Calçados.

Beijos, Lulu.

1 comentários:

Anônimo disse...

Lindaaa! Adorei o look!
Bjos!
Mayra Dolny.

Postar um comentário