26 abril 2012

Anél + pulseira = LOVE!

Meninas!!!!! Para inspirar nossa quinta-feira, trouxe umas dicas de anéis e pulseiras. Acessório é um assunto de deixar qualquer mulher enlouquecida, né? Sou apaixonada por anéis e pulseiras, acho fundamental pra dar um up no look. Super valoriza. 
Ultimamente tem diversas opções, shambala, pulseira de praia, de courinho... Uma mais linda que a outra, e o legal é misturar todas essas tendências. O problema é só arrumar um lugar pra guardar tudo né? Mas whatever, vem ver umas dicas que separei especialmente pra vocês leitoras queridas :) 



















Dá pra perder um bom tempo né? Hope u enjoy it.. Beijinhos!!!!!

9 comentários:

Carol disse...

Acho maravilhosas essas pulseiras! Adorei essa tendência! Hehehe

Bianca disse...

Adorei as fotos.. Uma mais linda que a outra

Maria Paula disse...

Que legal, nunca tinha pensado em misturar todas

Anônimo disse...

Eu sou mais fã dos anéis, assim como você, adorei as opções

Anônimo disse...

Adoro pulseiras e seu bom gosto!!

Bruna disse...

Adorei esses anéis menores, aonde eu encontro aqui em Foz?

Luiza disse...

Uma dica melhor que a outra, adorei

Patricia... disse...

Luana, gostei muito das pulseiras!!
E como postou nos dois bra
ços nunca usei...vou aderir ao pulseirismo. Bjo!

Unknown disse...

estou sorteando um mix de pulseira da minha loja!! quem quiser!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=165810866896612&set=a.148190695325296.45427.143399172471115&type=1&theater

Postar um comentário