18 abril 2012

LOOK DO DIA + Visita na Santa Lolla

Fui conhecer a coleção nova da Santa Lolla ontem. Toda semana elas recebem novidades, então a loja tá sempre cheia. Um sapato mais lindo que o outro, dá vontade de trazer tudinho pra casa! 


Provando esse AnkleBoot deuso + maxi clutch brilhosa. Apaixonei!
E não poderia deixar de mostrar um pouquinho da coleção bapho né? Não tirei foto de tudo, pra vocês ficarem com vontade de ir até a loja conhecer, ou então entrar no SITE e conferir a coleção, preços etc. 









Tem dias que a gente acorda inspirada, não é? Foi assim que acordei ontem, querendo me produzir. Acho que clima "fresquinho" me anima, os looks ficam com um ar mais chique, muda até o meu humor. Quis agregar ao look esse cardigã mostarda, new in my closet. O que acham?



Alguns detalhes pra vocês queridas leitoras :)
Cardigã Mostarda: Zara
T-shirt caveira: Quiz
Saia e anel: Blush
Pulseiras: Dondoca, Mariah Acessórios e Maria Chic Acessórios.
Sapatilha: Arezzo


Gostaram meninas? A Santa Lolla em Foz fica na Rua Almirante Barroso - 1374. E o telefone é 3523-1234. Não esqueçam de passar por lá e garantir seu kit p/ make . Beijinhos!

8 comentários:

Eloisa Tristacci disse...

adoreeeeei luluuu

Evelyn Endelli disse...

Linda como sempre lulu, me apaixonei pela T-shirt caveira! beijos

Juliana Mello disse...

Arrasando como sempre! :)

Izabelly Almeida disse...

Muito lindo, arrasou Lulu!

International News disse...

voce tá linda e super arrasando!! um baphooo haha

Beatriz disse...

Os metalizados e brilhosos vem em alta neste inverno hein, puro glamour!!!
Adorei as fotinhas e adorei sua saia hihi tenho um pouco de dificuldade com saia, as vezes acho que não me caem bem, por eu ser bem alta, mas estou me esforçando em aprender a usá-las, acho lindo! ;*

Gabriela Bartholo do Lago disse...

Adorei luh beijos continue assim bjos...

Kahena Nantes disse...

Luana!! Adorei a nova coleção da Santa Lolla, e seu cardigã,e seu Blog :)

Postar um comentário