04 abril 2012

TREND ALERT: Coletes para o outono/inverno.

Uma super dica pra ficar chique nesse outono/inverno é abusar dos coletes. Faz toda a diferença, não acham? Às vezes o look tá todo sem graça, e aí quando resolve jogar um colete por cima, dá aquele up. Ontem fui na Blush, fotografar uns coletes lindos que chegaram por lá. 


Colete de Couro - muita gente pensa que só tem os modelos de motoqueiros, rockeiros etc.. Mas olha que cool esse todo branco, mais curtinho atrás, um charme pra estação. 




Colete de Pelo - particularmente é o meu modelo preferido. Não tem acessório mais chique. Pode ser a roupa mais básica ever, mas é só colocar com um colete de pelo que fica super lindo. Vai dizer que esse modelo que eu encontrei na Blush não é de ficar louca?




Colete de Nylon - é mais pro dia-a-dia. Super quentinho! Essa mistura da cor marinho + rosa ficou tão fofo. Uma opção cool pra quem não gosta muito de ousar. 




Lembrando que a Blush fica na Av. Brasil, 531 - Centro. E o telefone é 3029-2929. Não deixem de passar por lá e conferir as marcar bacanas que elas trabalham, Triton, Naguchi, Lez a Lez. Entre outras! 


Gostaram meninas da dica? Não esqueçam de deixar seu comentário logo abaixo do post. Beijinhos!

4 comentários:

Beatriz disse...

O segundo colete é o qual eu compraria! Encaixa em qualquer look básico! Pode não parecer, mas eu acho ele muito mais fácil de combinar... Amei!

Luana Bartholo do Lago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luana Bartholo do Lago disse...

Sim, ele é lindo demais. Pessoalmente então nem se fala. Também prefiro modelos assim :)

Anônimo disse...

Adooooooro coletes!! haha
Achei sei blog em uma busca por coletes no google, ve se pode!! rs

Adorei o blog, lindo mesmo e adorei o post!!

Bjbj e aguardo sua visitinha!!

Postar um comentário