03 abril 2012

LOOK DO DIA: Caveira + coturno.

Meninas! Foz do Iguaçu é totalmente indefinida no clima né? Deu uma esfriadinha semana passada, e eu jurava que ia ficar aquele friozinho gostoso até o inverno. Maaaaaas, fomos surpreendidos again e deu até pra fazer uns looks mais bacana usando shorts. 


Uma tendência que agradou a todos os gostos, foram as caveiras. Eu particularmente adorei. É anel, blusa, lenço, bolsa... Uma infinidade de coisas! Desde o momento que vi essa blusa no twitter da Blush fiquei apaixonada. Então combinei com um shorts básico jeans + coturno marrom, vem comigo conferir... 






Blusa Caveira - Blush 
Shorts Jeans - Dondoca
Coturno - Arezzo


Aprovado meninas? Não esqueçam que essa nova página tem a opção de comentar, então clica ali e deixa sua opinião. :) Beijinhos! 

4 comentários:

Bruna Ettiene disse...

Adoreiii, já até tinha fofocado com as meninas na aula !hehehe Parabéns pelo Blog ta maravilhoso.bjO

Beatriz disse...

Que você gosta de moda eu sabia, mas não sabia que você estudava ADM também! Somos parceiras em ambas paixões HAHA
o blog ficou lindo! E o look também! Adorei o coturno marrom escurão e a blusa, acho a abertura na manga um charme a parte!
bjok

Luana Bartholo do Lago disse...

Hahaha.. Obrigada Bruna! Fico muito feliz. Tá apenas no começo, em breve teremos muitas outras novidades. Beijos!

Luana Bartholo do Lago disse...

Hahahaha.. Pois é, eu fiz um ano de Arquitetura. Mas não era minha praia. Aí resolvi começar adm, que é a área que eu trabalho. To amandoooo! Obrigada pelo carinho Beatriz. Adoro seus comentários, sempre. Beijos!

Postar um comentário