11 abril 2012

MUST HAVE: Inverno 2012.

Separei alguns itens que ao meu ver todas nós deveríamos ter no guarda roupa nesse inverno. Vamos conferir então? Fiquem tranquilas que no final postarei dicas de como usar as peças. Só vem comigo...

 Calça de Couro - vale super a pena investir em uma. Além de ser super quentinha, deixa a produção com ar sofisticado. Eu adoro!



   Jaqueta de Couro - já virou febre. Quanto mais cores no closet melhor, não acham?




  Saia metalizada - vi em diversos blog's gringos, e tipo apaixonei. Fica bem com salto, sapatilha, sneakers, um blusa básica ou então uma mais elaborada.


      Sneaker - a mais nova tendência do momento. Vieram pra ficar, depois dos modelos de Isabel Marant, apareceu a versão nacional da Schutz. LINDO! Quero o meu pra ontem...


 Ankle Boot - além das botas, se você quiser dar um up na produção, vale a pena adquirir seu ankle boot. Chique demais. Adorei esse modelo em especial da Carmen Steffens, que por sinal agora tem loja no nosso shopping. Finalmente né? Então corre pra lá adquirir o seu. :)
 
  Slipper - engraçado pensar que ele originou daquelas "pantufas" de ficar em casa, né? Práticos, e charmosos. Ideal para o dia-a-dia.










Calça de Couro
Jaqueta de Couro
Saia Metalizada
Sneakers
Ankle Boot
Slippers
E aí meninas? Gostaram das dicas? Beijinhos!

3 comentários:

Beatriz disse...

Oooooooooooohh my!
Minha wishlist está descrita neste post!
Quero tudo!

Anônimo disse...

Eu tb gostei de tudo, me amarro nesses look!!!
Tem pegada, muito lindoo!!!

Vera disse...

dica, dá pra substituir a calça de couro por uma resinada que tem praticamente o mesmo efeito não acha Luana? o que vc acha?
e eu não estou conseguindo curtir este Sneaker (pelo menos agora) achei meio estranho

Postar um comentário