29 abril 2012

LOOK DO DIA: T-shirt + jeans.

A cidade aqui é linda meninas, só que ao mesmo tempo que é linda, é cansativa. Muito morro, subida. E como é tudo pertinho, só se anda a pé. E pra aguentar o tranco, tem que usar uma roupa super confortável né.
Quando eu compro alguma coisa, eu adoro usar já, pra ver se fiz boa compra. E foi assim com essa t-shirt, comprei de manhã e a tarde já coloquei. E estou in love, a estampa é linda e super combinou. 





Shambala, spike, animal print, anel de falange e skinny ring! AMO!
T-shirt Achadinho da Lulu; Shorts Dondoca; Bota Arezzo; Spike Mariah Acessórios; Shambala Eu Que Fiz; Anel de Falange Achadinho da Lulu.


E aí, gostaram do look? Beijinhos


8 comentários:

Anônimo disse...

Que linda essa t-shirt , muito da moda, adorei

Vera disse...

amei sua t-shirt

Vera disse...

amei sua t-shirt

Luana Bartholo do Lago disse...

Obrigada Vera! Seja bem vinda ao blog.. Beijos!

Bruna disse...

Já eu gostei dos anéis de falange, um charme

Anônimo disse...

aprovadíssimo o look lulu

Marcia Gomes. disse...

Que linda!!!
Adorei o look.
Demais Luana!!!!!

Anônimo disse...

Linda mesmo

Postar um comentário