04 abril 2012

DICA DO DIA: Tratamento facial.

Em Foz do Iguaçu, cidade onde eu nasci e moro até hoje, faz sempre muito calor ou muito frio. É raro ter um meio termo nessa cidade. E com isso minha pele sempre sofreu muito. No verão fica super oleosa, e no inverno seca. Tentei diversos tratamentos e nunca funcionou legal. Até que começinho de fevereiro fui na dermatologista Dra. Silvana, tivemos um bate papo muito legal. E ela me receitou três produtinhos que caíram como uma luva. 

1) Demaquilante EFFACLAR by La Roche-Posay: De que adianta todo um tratamento, se você tira a maquiagem com um produto errado? Sempre tive problemas com demaquilante, porque nunca achava um que tirasse toda a make, ou então eles deixavam minha pele oleosa demais. E graças ao bom Deus, encontrei o demaquilante perfeito pra mim. Tira todo o rímel, não arde e deixa a pela hidratada. 



2) Sabonete líquido Dermotivin - OIL CONTROL: não consigo me sentir bem se não lavo bem a pele quando acordo, ou antes de dormir, sempre tive esse hábito. Esse sabonete me ajudou demais no controle da oleosidade. Uso 2x por dia, e nossa, tem um resultado incrível. Fica parecendo outra pele, super macia e oil-free. 


3) Protetor solar ROC: deixa eu confessar uma coisa pra vocês, ela super indicou o protetor, disse que até não tem problema em usar por baixo da base e etc. Mas gente eu sou muito preguiçosa, não tenho paciência sabe. Então nem tenho usado com frequência o protetor. Mas foi esse que ela recomendou pra pele oleosa. 

 
Outra produto que ela me receitou e eu super amei, foi uma pomada (não vou citar detalhes por questão de ética) é tipo um gel, pra ser usado a noite. DIVINO!! Tirou todas aquelas bolinhas indesejáveis que nascem na pele, sabe? Adorei, super recomendo você marcar uma consulta com ela. Quem quiser saber mais, pode deixar seu comentário logo abaixo, ou então me mandar um e-mail.

Beijinhos girls! Hope you like it.

9 comentários:

Anônimo disse...

qual o nome da pomada ?

jessica busnello disse...

essa dermatologista é ótima hehehehe, quero saber dessa tal pomadinha

Luana Bartholo do Lago disse...

Então, a pomada foi boa pro meu rosto, mas pode não ser pro seu. Sendo assim não recomendo usar se não for receitada por um dermatologista. Mas o nome da pomada é papuless. Por ser tipo um ácido, pode não fazer bem pra certos tipos de pele, então cuidado. Mais uma vez, não recomendo.

Luana Bartholo do Lago disse...

Sim, e ela é um amor de pessoa. Hehehe! Disse sobre a pomada no comentário acima. Foi ótima pro meu rosto Jé. Mas vale a pena marcar uma consulta pra ver se ela indica pra cada tipo de pele, né? :)

Anônimo disse...

Aonde tu encontrou o sabonete aqui em Foz? =)) adoro teu blog!

Luana Bartholo do Lago disse...

Então, comprei o sabonete na FarmaRede. Compro essas coisas sempre lá. Obrigada! Comenta sem ser anônimo, aí a gnt vai se conhecendo. Quero estar sempre em contato com o pessoal que acompanha o blog :)

jessica busnello disse...

sim sim tenho retorno com ela esse mes vamos ver o que ela vai me recomendar =D

Walkiria disse...

Oi Lu,
Moro a pouco tempo em Foz e estou sem dermatologista. Você tem o contato da Dra Silvana? Obrigada.

Luana Bartholo do Lago disse...

Então Walkiria, sei que ela atende no Costa. O telefone de lá é 35768000.

Postar um comentário