12 abril 2012

A dream that came true!

Ontem teve jogo do timão na libertadores.. E para nossa felicidade foi aqui em Ciudad Del Este. Eu sempre tive vontade de assistir ao vivo um jogo do meu time do coração. E preciso dizer que foi emocionante demais. Gritei muito! Lindo ver o estádio cheio com a torcida mais fiel do Brasil. Reparei os looks das meninas que encontrei lá, vi desde salto alto, a top, e diversas coisas bizarras. Se tivesse levado câmera com certeza registraria pra vocês. Hahaha! Mas vou postar o look que eu usei pra ir no jogo. 



Meu irmãozinho parceiro.

Polo: Nike
Jeans: Levis
Tênis: Nike

Camiseta do timão ganhamos do pessoal do transporte. Meu look não tem nada demais! Mas precisava escrever sobre a emoção que foi a noite passada. Hihi! Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário