23 abril 2012

Sábado a noite!

Nada melhor que um final de semana bem aproveitado né? Esse tempo "friozinho" me faz ter o seguinte pensamento: "se é pra sair da cama, vamos sair animada". 


Sábado passei a tarde toda em uma chácara, muito gostosinho. E a noite, fui na Água Doce com as meninas. Fala sério, tem programa melhor que sair com as amigas pra se divertir? Vou postar o look que eu usei.


A saia é um achado da Riachuelo, fiquei in love no momento que vi. E o ankle boot maravilhoso, meu mais novo xodózinho é da Santa Lolla. Lembram do KIT P/ MAKE que eu postei aqui no Blog? Então meninas, usei como clutch esse fds e super amei. Vem ver...






Blusa Triton - Blush ; Saia Riachuelo ; Sapato e Bolsa Santa Lolla. 


Look aprovado? Beijinho! 

11 comentários:

Bruna disse...

Gostei da saia, vc disse que foi um achado...linda!!!

Ana Paula disse...

Ameiiii o look Luana!!!!!

Carol Silvestrini disse...

Ai que lindo Luuu...

Laura disse...

Luana será que ainda acho esse Ankle boot, na Santa Lola......bjos.

Amanda disse...

Luana tenho acompanhago o seu blog está cada dia mais lindo.

Sheila Mendes.... disse...

Sempre encontro alguma coisa legal na Riachuelo, gostei do post!!!!

Marta disse...

Ai que gracinha! hehe

Ana disse...

Não acredito que essa saia é da Riachuelo.....

Anônimo disse...

Que linda wssa clutch, quero uma!!!!

Vera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vera disse...

que achado heim... gosto do teu blog pois ele nos trás uma moda mais acessível, adoro acompanhar blog de moda mas devo confessar que tem uns por aí que fica muito aquém do que a maioria das leitoras podem adquirir, servem apenas como inspiração,mas o seu não, podemos nos inspirar e adquirir peças indicadas por vc o que é tudooooo.
ah e observo tudo nos blogs, e vejo que o bom gosto não está só na moda e sim na decoração (tenho uma mesinha igual a sua do canto hehehe) temos bom gosto né?

Postar um comentário