07 abril 2012

DICA DO DIA: Look Masculino.

Eu recebo várias perguntas de amigos sobre como montar um look bacana, mas sem deixar de ser macho! Hahaha.. Então busquei fotos pra tentar mostrar um pouquinho do que ao meu ver, fica chique e charmoso.
Às vezes só o jeito de dobrar a camisa, ou colocar o cinto, faz toda a diferença. Não acham? Let's take a look

Camisa Xadrez é coringa! 




Camisa social é a minha peça preferida do guarda - roupa masculino. Se vocês soubessem como ficam lindos de camisa, usariam SEMPRE! hihi





Cardigã para eles SIM!


Cardigã + gravata - charmoso demais!




Abriu a mente um pouquinho? Hehe, qualquer coisa deixa seu comentário abaixo, ou me mande um email que eu responderei :) Beijinhos! Hope u like it.

2 comentários:

Beatriz disse...

Aeeeeee! Homens precisam começar a abrir mais a mente como você disse Lu, eles iriam ficar tão mais lindos se bem vestidos, estilosos, não?! haha
;*

Luana Bartholo do Lago disse...

Também concordo Beatriz.. Tem tanto look bacana que eles podem usar!

Postar um comentário