07 janeiro 2013

Alguns look's queridinhos de 2012!

Oi meninas! Hoje é segunda-feira, e eu estou na estrada indo para minhas merecidas férias na praia. Programei esse post pra hoje cedinho, e espero que funcione. Rsrs! 

Pode ficar tranquila, que na mala trouxe meu iphone, meu computador e claro minha câmera. Isso significa que não vou abandonar o blog!!! Sempre que der, estarei preparando post's especiais, look's etc.

Para hoje, separei alguns look's que provei durante o ano passado, outros meus, e que eu tenho uma paixãozinha especial. Vamos conferir?


Vestido transparente com placa dourada! 

Mini shorts jeans e sandália poderosa cheia de spikes!

Calça com estampa de cobra! 

Shorts colorido com regata divertida! 

Calça amarela com blusinha de estampa étnica! 

Tshirt com saia de paetê!

Vestido romântico com sandália poderosa rosa chicletes!

Blusa floral com shorts colorido!

Shorts de onçinha! 

Calça estampada e camisa com o truque do nózinho!

Camisa com shorts floral!

Vestidinho estampado com maxi colar! 

Bustier floral com saia mullet plissada!

Regata de seda com shorts étnico!

Camisa, saia neon e maxi colar! 

Todo branco, com toques de cor! 

Blusa divertida com shorts de paetê! 

Shorts branco com regata de onçinha! 

Shorts neon com tshirt do Blog!
E então meninas? O que acharam do post de hoje? Prometo voltar o quanto antes, com look's de praia pra vocês.

Beijos, Lulu! 

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindos todos os looks!! Qual praia vc ta indo????? Boas ferias e aproveita!!

Anônimo disse...

Ai que legal Lu.. Esta indo pra onde? Bjks

Anônimo disse...

Todos lindos Lulu! Bjus Ari

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi meninas, to indo pra Floripa-SC!! Beijos!

Anônimo disse...

Você bombou em 2012! Todos os looks ficaram lindos. Parabéns amiga <3 Mila Fries

Postar um comentário