16 janeiro 2013

De volta à rotina...

Oi meninas!!! Queria começar esse post pedindo desculpa pela minha ausência. Mesmo de férias levei todos os apetrechos para continuar o trabalho. Fazer look's, etc. Porém o dia era muito corrido, e minha família começou a pedir para eu me desligar um pouco de tudo isso. Eu resolvi concordar e passar meu tempo com eles, somente com eles. Aproveitando as férias! 

Eu curti muito, descansei, e voltei renovada e inspirada para mais um ano de muito trabalho, se Deus quiser. A parte ruim é que não trabalhei. Rsrs! Ou seja, as únicas fotos de look's foram as que postei no instagram (aproveita e me segue, @luanabartholo). Como sei que muitas leitoras ainda não tem insta, resolvi postar elas aqui também, para atualizar a todas que acompanham o blog. 

Praia é aquela coisa, você fica o dia todo de biquíni, final da tarde se arruma para algum passeio, ou simplesmente para ir jantar. Eu deixei passar muitos look's :/ Sorry girls! Mas trouxe alguns, e quero dizer que esse ano o blog estará cheio de novidades.. Aguardem!!! 

Adoro a combinação tudo branco, com alguns toques de cor. Apostei em um cinto bacana, uma camisa jeans para espantar o ventinho frio, e sapatilha neon.

Shorts estampado com basiquinha preta. Excelente opção depois de um dia inteiro no sol. 

Shorts jeans e camisa neon. Amo essa combinação para dias mais fresquinhos! 
É isso meninas. Espero que tenham gostado!! 

Beijos, Lulu.

1 comentários:

Fernanda Machado disse...

Que linda Lu!!! Realmente senti falta do seus posts heheehe :D mais que seja um ano repleto de bons trabalhos pra vc e aguardamos as novidades!
Bom que aproveitou as férias, concordo com sua família esse tempo pra eles e vc é muito importante viu, família é TUDO
Beijos linda

Postar um comentário