30 janeiro 2013

No provador: Renner e Riachuelo!

Esses dias recebi um comentário pedindo dicas de look's para a volta as aulas! Pensando nisso fui até duas lojas de departamento, que eu sempre dou uma garimpada, e separei o que me agradou. O que eu usaria no retorno a faculdade! 

Foi uma aventura e tanto, pois fotografar nessas lojas é proibido e você corre o risco de levar bronca das vendedoras. Whatever! I don't care! 

Gostei demais dos meus achados na Renner. Peças must have. Super tendência!! Regata de bicho, calças estampadas e claro muita coisa em amarelo.. Adoooooro!

Na Riachuelo gostei da regata estampada e da saia jeans. Os três primeiros look's são da Renner, e os dois últimos da Riachuelo. Vamos as fotos?

Não tem segredo para se arrumar na hora de ir para faculdade. Acho que o essencial é ser você. Escolher peças que você se identifica, e mais do que isso, que você se sente bem. Considere que exageros nunca é legal. O bom senso é essencial.   

Qualquer pessoa pode montar produções bacanas nas lojas de departamento. São look's que combinados com acessórios legais e um sapato bonito, fica show. Não tem erro. É possível se vestir "barato", sem deixar a elegância de lado.

Espero que gostem, e que de alguma forma ajude na hora da escolha do look! 

Beijos, Lulu.

5 comentários:

Anônimo disse...

UAUUUU!! AMEI!!!

Anônimo disse...

faz sempre post assim luuuuu

Anônimo disse...

Provei essa calça florida e não me senti bem, fiquei com vergonha de usar, agora vendo em você me deu vontade de correr la e comprar ela! haha liiinda

Juliane Silva disse...

Adoro seu blog, suas dicas de moda.
E vc sempre linda. Bjo lulu.

Anônimo disse...

o look de calça estampada e blusa amarela ficou lindo em você !!

Postar um comentário