28 janeiro 2013

Dica: Amarelo é tendência!

Conforme passam os dias, tendências novas surgem e outras simplesmente retornam. A cada lançamento de coleção nossos olhos brilham por uma estampa, ou uma cor em especial. 

Que o amarelo se tornaria um queridinho no closet das fashionistas, isso era óbvio. Eu não esperava gostar tanto da cor. Mas a partir do momento que usei, me apaixonei. Não quero mais largar! Rs!

Separei algumas fotos da internet mesmo para inspirar nossa segunda-feira! E também dois look's que já usei com a cor, um para a noite e outro dia-a-dia. Olhem só...

Espero que gostem da dica girls, e abusem da cor!!!

Beijos, Lulu.

2 comentários:

Anônimo disse...

seu blog eh tao fofo luluuuuu

Anônimo disse...

entao Luana por falar em tendencias vi que a ultima moda entre as celebridades e a (HAND PALM BRACELET) ou seja pulseira de mao,algumas sao lindas mesmo mas sera que nao incomoda,acho que eu particularmente nao conseguiria usar pois nao gosto que nada me aperte que me deixe desconfortavel,mas sem duvida e muito estilosa.bjos

Postar um comentário