22 janeiro 2013

Top 5: Meus perfumes preferidos!

Oi meninas! Sei que quando o assunto é perfume, muitas preferem não falar o nome do seu, pois é algo pessoal e marcante. Minha avó sempre foi daquelas que não conta o nome do perfume, nem para a própria sombra. Rsrs! E por muito tempo eu fui assim também, não gostava que perguntassem o nome do que eu estava usando, e se caso alguém perguntasse eu falava algum que já tinha usado. Feio né?

Cresci, minhas amigas vinham aqui em casa, passavam um pouquinho para experimentar, e eu comecei a deixar o ciúmes de lado. E quando falavam sobre meu perfume eu falava o nome sem receio. 

Hoje como a variedade é enorme, e os gostos são diversos, não vejo nada demais em dar algumas dicas para vocês e ajudar na hora de comprar, porque é sempre uma dúvida cruel, né?

Eu separei as fotos dos meus TOP 5! Olhem só...

1) Paco Rabanne - Lady Million: perfeito para qualquer ocasião! Marcante na medida.
2) Carolina Herrera - L'eau: refrescante e floral. Não uso muito ele por ser "toilette" e desaparecer o cheiro muito rápido. Mas é ótimo!
3) Versace - Bright Crystal: um cheiro delicado e marcante ao mesmo tempo. Na minha pele também sai rápido demais. Porém sempre que uso alguém pergunta qual é. Acho que é um bom sinal. Rsrs! 
4) Calvin Klein - Euphoria: marcante e único. Não uso tanto, mas é um perfume que quando acaba, corro comprar.
5) Paco Rabanne - Black XS: marcante. Dura muito na pele! Tenho usado muito, quase sempre!

É isso meninas, não está em ordem de preferência. Mas são os que eu mais tenho usado nesses últimos dias. Espero que tenham gostado!! 

Beijos, Lulu   

5 comentários:

Anônimo disse...

ADORO ESSE DE DIAMANTE!!!!

Carol Silva disse...

Essa foi uma das melhores dicas que você já postou!!! Amei demais!
Não vejo a hora de provar esses perfumes. Bju

Informativos disse...

Eu uso o número 1 e o número 4, realmente são ótimos. Super bom gosto.

Anônimo disse...

amoooooooooooooo perfume acho que nao da pra viver sem eles,conheço alguns desses que vc postou sao realmente maravilhosos,mas vai uma dica aqui de um perfume que e mais que demais e apaixonante e que vale muito a pena e o PRESENCE D UNE FEMME DA MONT BLANC. bjos.

Elenita disse...

Tenho o 1 e o 5.seus perfumes são todos bons,beijos!!!!

Postar um comentário