21 janeiro 2013

Meu look: Vestido fofo!

Oi meninas! Como foram de final de semana? Que tal começar a semana com um look do dia?

Vestido é uma peça fácil de usar, e na minha opinião é mega charmoso e feminino. Esse comprei na Donna Deluxe, e me apaixonei quando provei. Ele é versátil, dá pra ser usado tanto durante o dia com uma rasteirinha/sapatilha, ou então a noite com um salto bacana e uma make mais marcante. A mistura do floral com o listrado deu um toque todo especial a peça. Olhem só...
Fotos Amanda Medeiros

Vestido - Antix p/ Donna Deluxe;
Sapato - Luiza Barcelos p/ Langaro Calçados;
Relógio - Michael Kors;
Cabelo - Rafael SPA Serena (45-3027.0170).

Beijos, Lulu.

8 comentários:

Anônimo disse...

mega fofo esse vestido! ficou bem princesinha....

Ana

Anônimo disse...

Super meigo, ficou lindo... adorei as unhas no preto básico :D.
Beijinhos Tay

Anônimo disse...

amo esse seu salto

FERNANDA disse...

VC É LINDA SEU LOOKS SÃO LINDOS...MAIS ESSE VESTIDO É MUITO FEIO!!!

Bárbara Dias! disse...

Amei seu cabelo! O vestido é lindo!!

Anônimo disse...

o problema desse tipo de vestido e que ele deixa a mulher gorda mesmo tendo um corpo legal como vc.

Anônimo disse...

eu acho que o vestido ta lindo, e quem critica nao tem oq fazer

FERNANDA disse...

CADA UM TEM SUA OPNIÃO...E QUEM NAO TEM O QUE FAZER E QUEM CRITICA A OPNIÃO DOS OUTROS...ESSE ESPAÇO É PRA VC DAR SUA OPNIÃO SOBRE OS LOOKS NAO SOBRE O COMENTÁRIO DOS OUTROS...

Postar um comentário