23 janeiro 2013

Meus look's by Instagram!

Oi meninas! Férias é férias né. Janeiro é um mês que não tem nada de correria, parece que todo mundo esta em clima de férias ainda. tão bom! Viajei, descansei, conheci lugares ótimos, voltei pra Foz, comecei novamente meu projeto verão! Rsrs! E agora com gás total. 

Devido à toda essa folga, quase não tem fotografado. Fico triste, mas descansar é bom e é preciso. As ideias fluem e o ano começa a todo vapor!!! 
Separei alguns look's que postei no instagram, mas com todos os créditos, (@luanabartholo , segue aí) para atualizar vocês. Olhem só...

1) Sempre tem peças no nosso guarda-roupa que é a última opção para montar um look. Né? A parte de cima, era uma camisa, na hora de sair peguei a tesoura, cortei as mangas e encurtei em baixo, para dar um ar mais cool. Gostei tanto da peça assim, que queria usar em todos meus look's. Rsrs! O shorts é azul, cor da vez. Combinei com uma anabela de spikes da Schutz.
Regata - Afghan p/ Quiz; Shorts - Quiz; Cinto - Blush; Sapato - Schutz p/ Langaro Calçados.

 2) Camiseta bem básica amarela (estou amando demais essa cor), e shorts de gripir/guipir branco. O charme do look é o mocassim verde com azul, tem gente que não gosta, mas eu adoro ele! Acho tão fofo!
Blusa - Dondoca; Shorts - Blush; Mocassim - Arezzo; Bolsa - Victor Hugo.

3) Não sei porque essas blusas estampadas na frente e preta na parte de trás me atrai tanto, rs, sério devo ter no mínimo uns 5 modelos diferentes no meu guarda-roupa. Adoro!! O shorts branco é todo trabalhado, mas na foto não dá pra ver bem. 
Blusa - Afghan p/ Quiz; Shorts - Studio21 p/ Donna Deluxe; Bolsa - Blush; Sandália - Arezzo.

4) Onçinha mais jeans é amor eterno! Uma combinação fácil e mega charmosa. 
Regata - Daslu p/ Riachuelo; Shorts - Levi's; Rasteirinha - Arezzo.

5) Essa saia comprei na promoção porque achei mega fofa a estampa de onçinha no azul. Usei apenas uma vez e esses dias resolvi usá-la novamente. Combinei com uma regata básica em um tom de azul mais claro. 
Regata - Zara; Saia - Quiz; Sapatilha - Arezzo; Bolsa - Michael Kors.

Falei demais meninas? Rs! Espero que tenham gostado..

Beijos, Lulu.

6 comentários:

Anônimo disse...

O terceiro look esta divino!!! Amei essa blusa quando vi no face, mas fiquei com vergonha de perguntar da onde era.

Obg Lulu!!!!

Ana Silvia disse...

Voce podia postar sempre fotos do seu dia a dia, que tau?
Beiju

Anônimo disse...

tem alguma loja aqui em Foz que vende ZARA,bjos.

Luana Bartholo do Lago disse...

Infelizmente nenhuma loja aqui em Foz vende Zara, o que é uma peeeeena!
As minhas coisas compro sempre em viagens. Bjooo!!

Anônimo disse...

Luana,tem uma loja em cidade del este(MEGA STORE)SHOPPING WENDOME la vende ZARA sempre que vou ao PY chego la pra comprar e eles sempre estao com promoçao.Ah la tambem vende a marca MANGO.Bjos.

Anônimo disse...

ENTAO LUANA,EU MORREI POR 10 ANOS DA EUROPA E COMO A ZARA SURGIU POR LA AS PESSOAS NAO VALORIZAM NEM UM POUCO ESSA MARCA ASSIM COMO H&M MESMO PORQUE AS ROUPAS DA ZARA NAO TEM UMA QUALIDADE BOA SERIA PRA ELES O QUE E PRA NOS AQUI AS ROUPAS DAS PERNAMBUCANAS E RIACHUELO(LOJA DE DEPARTAMENTO) NOS BRASILEIROS TEMOS MANIA DE VALORIZAR TUDO O QUE VEM DE FORA ALGUMAS PESSOAS POR ACHAR QUE E SER CHIQUE MAS E ISSO AI.BJOS

Postar um comentário