10 janeiro 2013

Meu look: Praia!!!

Oi meninas! Tudo bem? Já estava com saudades de escrever aqui. Como estão as férias? Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu estou me divertindo.

Eu e minha família, tiramos uns diazinhos para descansar e não fazer nada. Nossa única preocupação é passar protetor, comer, dormir, e por aí vai... Hahaha! Mas merecemos, depois de um ano cheio de compromissos e etc. 

Hoje tirei umas fotos do look do dia. Uma dica para quem está com viagem programada para a praia, é levar bastante vestidinho e saída de banho transparente/rendada, assim como essa que vocês verão a seguir. Usa muuuuuuuito aqui. Sem contar que deixa o look praia todo charmoso. Olhem só algumas fotos...










Vestidinho - Afghan p/ Quiz; Rasteirinha - Arezzo; Bolsa transparente - Charm&CO; Óculos - Duty Free Argentina.

Estou postando fotos todo dia, para acompanhar é só me seguir no instagram @luanabartholo ou então curtir a fanpage do blog no facebook, clica aqui!
Algumas fotinhas que já postei com a family... Olhem só!


Quero mais o que??
Meus irmãos e minha mãe!! Amo muito!!
Irmãozinho lindo!
Gostam de post assim meninas? Em breve volto, com mais fotinhas das férias! 

Beijos, Lulu.

8 comentários:

Anônimo disse...

Que linda. Boas ferias.. onde é esse lugar?!

Anônimo disse...

Parabens !
Sempre vejo seu blog e adoro Luana,
Amei esse biquini, pode nos contar onde comprou ?!

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi!! Estou na Praia dos Ingleses - SC! Hospedada no Costao do Santinho Resort. Esse biquini que aparece nas fotos comprei na Riachuelo. :) beijos!!

Anônimo disse...

Que linda Lu!! E que lugar maravilhoso!! Aproveita!! Beijos!! Mayra D.

Anônimo disse...

Espectacular!!!

Muy bien Se ve mucho mejor cuando se dividen las fotos!

keyla disse...

Nooosa que lugar lindo, amei a saída de praia curta bastante.
http://www.closetdetendencia.com.br

Unknown disse...

Lindas fotos! Adorei seu blog, pode contar a cor do ser esmalte? Lindoooo...

Michelli Rossi disse...

To namorando tudo no seu blog, inclusive essa bolsa transparente. rsrsr Onde posso encontrá-la pra comprar? Bjs

Postar um comentário