30 março 2013

Blog da Lulu - 1 ano!

Pensei em diversas formas para começar esse post. O Blog da Lulu nasceu com um sonho de fazer a diferença, inspirar e ajudar. Não imaginei em apenas um ano conhecer as pessoas que conheci e ver meu trabalho tão reconhecido.

Quero agradecer primeiramente a Deus, e pedir que Ele continue a me abençoar. Minha família que sempre me apoia e me incentiva, muito obrigada, amo vocês. As lojas parceiras que acreditam no meu trabalho, obrigada de coração. E claro você minha leitora querida um obrigada especial por curtir, acompanhar e estar presente no meu dia a dia.

Estou muito feliz pela festa! Pelas pessoas que foram e pelo carinho que tenho recebido. Separei algumas fotos para mostrar pra vocês... Como foram muitas fotos, não consigo postar todas aqui, mas todas vão estar na fanpage do blog! Olhem só...



































Fotos Talissa Tochetto
O aniversário do Blog foi na loja Quiz, uma das primeiras lojas parceiras do blog. Obrigada Crys e Aline pelo carinho de sempre!! Adorei o evento.

A decoração foi com peças da Alecrim, e tudo organizado pela minha mamãezinha querida, e pela Glaucy Nunes. Obrigada amores! 

Doces e bolo encomendei no Marias & Maria

Minha maquiagem foi a Ariana do Spa Serena, obrigada pelo carinho e por me atender no feriado! Você arrasa sempre! Sou sua fã! 

Meu look é tricot da Quiz, saia Closet da Nicole (@closetdanicole), sapato Luiza Barcelos p/ Langaro Calçados.

Beijos, Lulu.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estava tudo lindo, perfeito! Obrigada Lu tbm sou sua fã!!! Bjus Ariana Galli

Paula Campos disse...

Luana, tudo de muito bom gosto. PARABÉNS! :*

Anônimo disse...

que festa linda,parabens.bjos.

Chris Tibes disse...

Poxa vida, estava no shopping e esqueci que era o dia... mas parabéns e sucesso Lulu :D

Anônimo disse...

Você merece muito mais Lulu!! *.*
Estava tudo lindo!!! Voce arrasa!
Beijos,

Ana Gudrin.

Victoria disse...

Foi muito gostoso passar a tarde com vc, te conhecer e ver o seu trabalho. A loja estava cheia e vi como vc é querida e simpatica com tds.
Muito sucesso.

Postar um comentário