20 março 2013

Meu look: Jaqueta Spike!

Essa semana recebi vários recadinhos dizendo que eu deveria fotografar mais vezes meu look do dia... E queria dizer que não é por falta de vontade, mas sim falta de tempo. As vezes post somente no instagram (@luanabartholo). Mas vou tentar fotografar mais vezes, prometo! Ontem já aproveitei e registrei pra vocês.

Bom, os dias aqui na fronteira tem sido indefinidos e fresquinhos. Eu adoro quando existe a possibilidade de usar shorts, bota e jaquetinha ao mesmo tempo. E como a tendência preto e branco vem predominando, resolvi apostar nisso na hora de montar meu look do dia. 

Passeando pela Renner esses dias encontrei essa jaqueta maravilhosa que ganhou meu coração e tive que trazer para casa. Curinga no closet para esse inverno e vocês verão muito por aqui ainda. Rs! E a botinha toda trabalhada nas aplicações estou in love também, e com certeza quero/vou usar horrores. E cá entre nós, o inverno podia chegar logo, né? Minha estação preferida!!! Mas chega de bla bla bla e vem ver as fotos...








Fotos Amanda Medeiros
Jaqueta: Achadinho da Lulu na Renner;
T-shirt: Blush;
Shorts: Lança Perfume p/ Tendência's Levis;
Sapato: Thuane Calçados;
Bolsa: Arezzo;
Relógio: Michael Kors.

E ai meninas, o que acharam??? Beijos, Lulu.

5 comentários:

Anônimo disse...

oi luu! jaqueta lindaaa!!! eu moro muito longe, mas no correr da semana to querendo ir pra foz!! omde encontro casacos de trico?

Anônimo disse...

lindo o look ...

Anônimo disse...

Lindaaaa!!

Anônimo disse...

Que lindo esse shorts!

Luana Bartholo do Lago disse...

Olá! Casacos de tricot tem diversas opções na loja Quiz no shopping JL, na Blush! Tem também em lojas de departamentos.. Etc! Bjos!

Postar um comentário