13 março 2013

Convidadas Mob Party Arezzo!

Meninas, como todas sabem e acompanharam no meu instagram (@luanabartholo). Semana passada rolou o lançamento de coleção da Arezzo. A Mob Party. A ideia era mobilizar as redes sociais com fotos do evento. Foi sucesso total!!!

A festa estava ótima. Dj, quitutes gostosos, champagne, gente bonita e uma coleção de cair o queixo. Eu fui convidada para ser embaixadora da marca e cobrir o evento pra vocês. Olhem só algumas convidadas que passaram pelas lojas...









































Fotos Amanda Medeiros
Muita gente bonita né? Acho que deu pra perceber um pouquinho do quão gostosa foi a tarde. Queria agradecer o carinho que fui recebida nas duas lojas. Adorei a recepção, vocês são ótimas!!! 

Arezzo
Av. Brasil, 509, Centro.
(45)3523.2400
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3025.5525

Beijos, Lulu.

8 comentários:

Anônimo disse...

Todas lindassss!!!

Anônimo disse...

ameiii te conhecer lá, vc é linda lulu

Unknown disse...

Amei nossas fotos Lulu, todas lindas beijos

Camila S. disse...

Amei as fotos! E você é muito simpatica Lulu. Adorei!

Anônimo disse...

A fer Carvalho linda, a Fabiana larga minha bolsa vermelha lkkkk, muito divertido Lu, pena que a hora que consegui ir te ver brilhar vc ja estava na outra loja, mas adorooooo te maquiar vc arrasouuu geral!!!! Lindona! Bjus e bjus Ariana Galli

Unknown disse...

Amei te conhecer!!!! Uma querida!!!! Super beijo suce$$o.....

Anônimo disse...

a tia sarah ta lindaaaaaa !!! beijo mama

Anônimo disse...

Gabriela Sacomori e você Luana lindas

Postar um comentário