06 março 2013

Meu look: Tricot Neon!

Ontem Foz do Iguaçu amanheceu chovendo e fresquinho. Logo resolvi inaugurar meu tricot neon que achei na Renner. Eu sei que a maioria de nós já esta cansada de ver as cores neon desfliando por aí. Mas eu gostei tanto da combinação com o shorts animal print, que resolvi apostar. Uma cor na produção é sempre bem vinda! 

Uma dica super legal para esses dias indefinidos é usar peças de inverno com peças de verão como por exemplo, tricot com mini shorts, shorts com botinha, e por aí vai... Olhem só meu look meninas:






Fotos Amanda Medeiros
Tricot: Renner;
Shorts: Rosa Bella;
Bolsa: Datelli;
Relógio: Michael Kors;
Sandália: Arezzo.

Beijos, Lulu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo de roupas "baratas" vc fica elegante e linda!!

Anônimo disse...

Linda! Adoro o blog!
Bjos da Jessica

Anônimo disse...

esse tricot eh show

Anônimo disse...

Sempre liinda!! Adorei!

Beijos, Ana G.

JULIA disse...

Luana esse trico é lindo.
E qto ao comentario, não é a roupa que é barata ela que é pobre de espiríto !!! Gente assim vc nem liga viu é pura inveja do seu trabalho, que esta lindo a cada dia.

Postar um comentário