01 março 2013

Minhas Escolhas na Quiz!

Meninas, ontem foi dia de fotografar as novidades da Quiz. Sou cliente da loja praticamente desde quando abriu, que tem um estilo mega moderno/descolado. Marcas como Afghan, Calvin Klein, Dona Florinda, Coca Cola estão presentes na loja. E a cada coleção fico encantada com as peças.

Fiz as minhas escolhas em cima do que eu quero usar e abusar no inverno, preto e branco, tricôt, estampas, cor azul bic, etc.  

Nossa parceira do blog Langaro Calçados, recebeu várias novidades essa semana e eu separei alguns pares para fotografar junto! Fala sério, não poderia ter combinado mais! Amei o resultado... Vem conferir comigo:

































Fotos Amanda Medeiros
O que acharam? Não está de arrasar as coleções? Vontade de levar tudo pra casa.. Rs!

Loja Quiz
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3574.7897

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro.
(45)3523.8290

Beijos, Lulu.

6 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI TODAS AS SUAS ESCOLHAS LULU!! LINDA!

Sara disse...

As lojas fazem vendas online? Vc poderia divulgar o preço das peças.... adorei o post! Bjos!!!!!

Anônimo disse...

Arrasou nas escolhas..
Acho que a melhor que já vi aqui no blog, confesso que não gostava de muitas antes, mas nessa todas estavam lindas.
Beijos Nath

Marina disse...

Que lindo o post Lulu, o primeiro look amei!!
Super bjo.

Rebeca disse...

Adorei a camisa preta com bichinho, os sapatos maravilhosos.
Vc sempre sorrindo.

Luana Bartholo do Lago disse...

Oi Sara! As lojas fazem vendas online sim, é só entrar em contato pelo telefone ou facebook. Beijos!!!

Postar um comentário