11 março 2013

Minhas escolhas na Tendência's!

Que tal começarmos a semana com o que mais gosto de fazer? Estou falando de fotografar as tendências e look's inspiradores para postar aqui no blog.
Semana passada fui até a Tendência's e fiquei encantada com a infinidade de peças que chegaram. 

Conjuntos cropped, preto e branco, e tudo que estamos amando usar. E o melhor lá você encontra tipo muitas opções. Posso contar um segredo? Meu look preferido desse post foi essa primeira combinação de calça listrada com regata cropped. Amei demais! Quero muito usar. Olhem só as fotos... 



























Fotos Amanda Medeiros
Perceberam que o preto e branco reina absoluto né? É uma combinação chique e que nunca sai de moda. Eu adoro! Os sapatos são da coleção nova da Arezzo. Que está demais também! Vale a pena conferir...

Tendência's
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3027.7705

Arezzo
Cataratas JL Shopping, 2 piso.
(45)3025.5525
Av. Brasil, 509, Centro.
(45)3523.2400

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro.
(45)3027.0170
Cabelo: Rafael

Beijos, Lulu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Liiiiindaaa!!! Ameei tudo! *.*
Ah, voce ficou lindaaaa com cabelo jogado pro lado, dyva!

Kiss ;*

Ana G.

Anônimo disse...

Linda como sempre! Adoro esse quadro do blog de vc ir nas lojas.
bjus

Karen disse...

Adoreiiii que peças lindas.
Os sapatos estão lindos.

Anônimo disse...

Arrasou nas escolhas! Tudo lindo!

Sandra disse...

Amei td Lulu, vc como sempre arraza nas escolhas para os looks.

Postar um comentário