18 março 2013

Minhas escolhas na Quiz!

Meninas, hoje trago aqui para o blog mais novidades da loja Quiz! Loja que eu adoro desde sempre. Fui conferir algumas peças novas da marca Afghan dentre outras. As estampas estão lindas. Sem falar que a loja está recheada de peças bacanas. Peças para todos os gostos e estilos. 

Fotografei as minhas escolhas, e confesso que ainda não sei qual look gostei mais. Vontade de trazer todos pra casa. Rs! Mas como não é bom passar vontade sozinha olhem só as fotos...


































Fotos Amanda Medeiros
O que acharam? Os sapatos desse post estão disponíveis na Langaro Calçados, que trabalha com diversas marcas desejo. E com novidades semanalmente. 

Loja Quiz
Cataratas JL Shopping, 2 piso. (45)3574.7897

Langaro Calçados
R. Almirante Barroso, 1140, Centro. (45)3523.8290

Salão e Spa Serena
R. Rui Barbosa, 806, Centro. (45)3027.0170
Cabelo: Rafael

Aproveitando o post, queria convidá-las para o coquetel de lançamento de coleção que acontecerá nessa quinta-feira à partir das 16h. Eu estarei lá 17h30 registrando tudo aqui para o blog, e claro espero encontrar vocês lá! 
Beijos, Lulu. 



6 comentários:

Anônimo disse...

Todos lindos!!!
Por que vc não posta fotos do seu look todo dia?! Porque pelo vejo no instagram todo dia vc está com um look lindo!!!!

Anônimo disse...

Lindas escolhas Luu!!

Amanda disse...

Essa loja é linda. Curto muito td seu trabalho.
Os looks ficaram lindos.

Anônimo disse...

Amei os vestidos!

Anônimo disse...

Luana vc sabe me dizer o preco desse vestido azul?

Luana Bartholo do Lago disse...

Esse azul é da Afghan! Se nao me engano R$364,00.

Postar um comentário