07 março 2013

Meu look: Parka Militar!

Meninas, quero começar esse post dizendo que adoro fazer coisas diferentes. É sempre bom sair da rotina. Ontem fui fotografar meu look do dia, mas com um cenário diferente e com uma figurante pra lá de especial, minha cachorrinha Fifi. Eu particularmente amei!!! Obrigada pela parceria de sempre, Amanda.

Bom, ontem queria sair de branquinho básico e somente acessórios poderosos, sabe? Para dar uma quebrada no branco total, coloquei a parka militar, super tendência para o inverno, e gostei bastante do resultado. Para fechar o look combinei a bolsa e sapato de onçinha... A Langaro Calçados surpreende todos os dias né? O que é essa bolsa? APAIXONEI. #viciadaembolsas 

Vem comigo conferir as fotos...











Fotos Amanda Medeiros
O que acharam meninas??? Reparam que dei um corte no meu cabelo? Foi o meu querido hairstyle Alisson do Serena que sempre arrasa. Amei! 

Regata: Zara;
Shorts: Renner;
Parka: Blush;
Crucifixo: Blush;
Bolsa e Sapato: Schutz p/ Langaro Calçados.

Beijos, Lulu.

4 comentários:

Victoria. disse...

Que sapato lindooooooo, a Langaro sempre nos surprende !!
Linda sua cachorrinha Luana.

kELLY disse...

FICOU LINDOOO, PERFEITO O POST!!!!!!!!

Elisandra Gabrielly disse...

OLÁ, VC SABE SE ESSE SAPADO É DA COLEÇÃO NOVA ?

Anônimo disse...

Arrasouuuu!! Por isso que amo seu blog, sempre inovando.

Postar um comentário